IEPHA - MG oferece 20 vagas para Analista de Patrimônio Cultural

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 17h16
IEPHA - MG oferece 20 vagas para Analista de Patrimônio Cultural

Tem início hoje, 30 de agosto, o período de inscrições para o concurso do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (IEPHA), Minas Gerais, com 20 vagas para Analista de Patrimônio Cultural I e II.

Segundo o edital, são oferecidas 12 vagas para Analista de Patrimônio Cultural I nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade e Arquivo, História, Geografia, Geologia, Arqueologia, Sociologia, Antropologia e Pedagogia e outras áreas afins. As demais vagas são para Analista de Patrimônio Cultural II nas áreas de Engenharia Civil e Elétrica e Arquitetura e Urbanismo.

Ambos cargos exigem formação em curso superior e pós-graduação lato sensu, além de dois anos de experiência para Analista de Patrimônio Cultural II.

A remuneração será de R$ 3.500,00 para o cargo de APC-I e de R$ 5.000,00 para o cargo de APC-II.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º outubro, mediante o preenchimento e envio da ficha de inscrição disponível no anexo I do edital, juntamente com o curriculum vitae documentado para a sede do IEPHA-MG (Praça da Liberdade, s/n, Edifício Setop, 4º andar, Gabinete, bairro Funcionários, Belo Horizonte).

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, análise do curriculum e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: