Iema - SC anuncia um novo edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos; veja como participar
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 13h34
Iema - SC anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema - ES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com experiência específica com manejo de fauna silvestre e/ou exótica. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 5.416,56, acrescido de R$ 300,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 28 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 6 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Governo do Estado do Espírito Santo.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, no qual serão considerados os seguintes critérios de pontuação: qualificação e experiência profissional.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 36 meses, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: