Iema - ES publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas para profissionais de nível superior; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 15h38
Iema - ES publica edital de Processo Seletivo

O Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (Iema - ES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos na área de meio ambiente (7); e agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos na área de meio ambiente/gestão de projetos (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em engenharia, registro válido e título profissional de engenheiro ambiental perante o conselho de classe na respectiva área no qual pretende concorrer, bem como experiência de um ano na área ambiental.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.416,56, acrescido de auxílio-alimentação à razão de R$ 300,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 19 de outubro de 2020, de forma eletrônica, por meio do Sistema de Seleção de Designação Temporária, do Governo do Estado do Espírito Santo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante comprovação das informações apresentadas no ato de inscrição, tais como apresentação de documentos, títulos e experiência profissional, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 36 meses a partir da data da publicação, contados da homologação do resultado da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: