IEMA - ES promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h00
IEMA - ES promove um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Guarda Ambiental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.200,00, acrescido de R$ 300,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 10h de 23 de maio de 2022 até o dia 3 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Sistema de Seleção do Estado do Espírito Santo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência e qualificação profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação física, em datas e horários a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da divulgação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: