IEMA divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissional deve ter formação de nível superior, com experiência comprovada e CNH - categoria "B"
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 14h31
IEMA divulga Processo Seletivo de nível superior

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - IEMA informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais para contratar por período temporário e formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos.

De acordo com o edital, há uma vaga destinada a profissionais que tenham diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior bacharelado em engenharia ambiental, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional de engenheiro ambiental válido perante o conselho de classe; experiência profissional mínima: possuir experiência comprovada de 12 meses em engenharia ambiental na área de sedimento e água; condução de veículo: possuir carteira de habilitação categoria "B" ou superior válida; disponibilidade: possuir disponibilidade para trabalhar em campo e viajar.

Este profissional quando contratado deve atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de 5.416,56, mais R$ 300,00 referente à auxílio alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do estado, a partir das 10h do dia 27 de dezembro de 2021, até às 23h59 do dia 4 de janeiro de 2022.

Este Processo Seletivo utilizará as informações declaradas pelo candidato no ato da inscrição, as quais deverão ser comprovadas para efeitos de classificação e contratação.

Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 36 meses a partir da data de divulgação do resumo do resultado final no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: