IDM - AC retifica Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

A alteração está no número de vagas de um cargo.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 15h11
IDM - AC retifica Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

O Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, retificou o Processo Seletivo com 95 vagas.

Foi alterado a quantidade de vagas para a área de Estética. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo em nível superior são para Mediador de Aprendizagem nas seguintes áreas: Analista de Sistemas (1); Arquitetura/Urbanismo (2); Ciências Sociais / Políticas (1); Enfermagem (4); Engenharia Agronômica (2); Engenharia Florestal (1); Estética (1); Farmacêutica/Bioquímica (2); Fisioterapia (2); Gastronomia (2); Medicina Veterinária/Zootecnia (1); Nutrição (1); Odontologia (4) e Turismo (2).

Já as oportunidades em nível médio são para a mesma função acima mencionada, porém direcionadas a técnicos em: Agroindústria (1); Agropecuária/ Agroecologia/ Agroflorestal (1); Depilação (2); Florestas/Florestal (1); Segurança do Trabalho (1) e Visagismo e Maquiagem (2).

Há também vagas para Assessor Pedagógico da área de Pedagogia (4); Coordenador de área Técnica nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo (1); Odontologia (1); Hotelaria/ Turismo (1); Gastronomia/ Nutrição (1); Enfermagem (1) e Engenharia Florestal (1) e Receptor de Estágio nas áreas de: Enfermagem (18); Odontologia (18) e Técnico em Imagem Pessoal/ Estética/ Depilagem/ Maquiagem (11).
Dentro do total de vagas, há as que são exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A remuneração mensal varia entre R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00, para o desempenho das atividades em jornadas de até 40 horas semanais de trabalho.

Interessados deverão realizar as inscrições até às 12h do dia 18 de maio de 2017, via internet, no site www.sga.ac.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os inscritos serão realizadas na 1ª fase, Análise Curricular e na 2ª fase os candidatos do cargo de Mediador de Aprendizagem serão convocados para fazer a Prova Didática enquanto os cargos de Preceptor de Estágio, Assessor Pedagógico e Coordenador de Área Técnica farão a entrevista. Haverá também Prova Didática e Prática.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: