IDM - AC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais atuarão por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 17h21
IDM - AC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje (11) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) do Estado do Acre.

O objetivo é preencher vagas para Professores Formadores EAD e e-Tec para atuarem por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

A CEPT de Gastronomia e Hospitalidade busca contratar decentes para os cursos técnicos de Introdução às Tecnologias da Informação (1); Inglês Técnico (1); Espanhol Técnico e Aplicado (1); para os Cursos Técnicos de Nível Médio em Hospedagem (1); Guia de Turismo (1); Agenciamento de Viagem (1); Restaurante e Bar (1); Segurança do Trabalho (1); Higiene e Manipulação de Alimentos e Bebidas (1).

Também existem vagas a Escola Técnica em Saúde Maria Moreira, onde as oportunidades distribuem-se entre as disciplinas do curso técnico em Gerência em Saúde da seguinte forma: Introdução à Informática Aplicada (1); Biossegurança e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (1); Português Instrumental (1); Relações Interpessoais e Ética Profissional (1); Introdução à Profissão em Gerência de Saúde, Gestão, Introdução, Princípios e Fundamentos, Gestão Organização e Planejamento em Saúde e Gestão Estratégica na Saúde (1); Matemática Financeira para Gerência em Saúde e Estatística Aplicada (1). Para o curso técnico em Vigilância e Saúde as vagas são para as matérias de Introdução à Informática Aplicada (1); Português Instrumental (1); Relações Interpessoais e Ética Profissional (1); Educação e Comunicação em Saúde, Território da Saúde, Saneamento Ambiental (1); Estatística Aplicada à Saúde (1); Epidemiologia e Sistemas de Informação em Saúde e Planejamento Estratégico Situacional em Saúde (1); Planejamento Urbano (1) e Vigilância e Controle das Endemias (1).

Estes profissionais estarão sujeitos ao cumprimento de jornadas que variam de 30h a 240h, de forma que suas remunerações tem valores que vão de R$ 55,00 a R$ 75,00 de acordo com seu grau de formação.

Os interessados poderão inscrever-se até nos dias 12, 15 e 16 de janeiro de 2018, diretamente na unidade do IDM em Rio Branco, que se localiza na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto, nos horários de 8h às 18h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de analise curricular e prova didática, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: