IDM - AC reabre inscrições de Processo Seletivo com duas vagas

Interessados devem Licenciatura e experiência em educação à distância.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 12h06
IDM - AC reabre inscrições de Processo Seletivo com duas vagas

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) reabre as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois profissionais bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 28 de dezembro de 2018, e de 2 a 5 de janeiro de 2018, das 8h às 18h, na Unidade Central, na Rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, em Rio Branco - AC. Para participar, é necessário ter Licenciatura em qualquer área e experiência em educação à distância de, no mínimo, seis meses.

Este Processo Seletivo oferta oportunidades para Professores Mediadores à Distância, com jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00, bem como atuação no período da manhã ou da tarde. As contratações terão período de 12 meses, podendo serem prorrogadas ainda por igual período.

Já a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Análise Curricular, de caráter classificatório, e Entrevista de caráter classificatório e eliminatório, conforme determinam os editais completos e demais documentos deste Processo Seletivo, que pode ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia. Esta seleção terá validade de um ano.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: