IDM - AC divulga novo Processo Seletivo

Interessados devem realizas as inscrições no Núcleo da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 17h49
IDM - AC divulga novo Processo Seletivo

Até o dia 9 de novembro de 2016, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) recebe inscrições para Processo Seletivo enfatizando o preenchimento de vagas para Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana e Rural) e Formação de Cadastro Reserva.

Os profissionais habitados à função, irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

É necessário ter Curso Superior em Engenharia Agronômica, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agropecuária, Curso Superior em Engenharia Florestal, Técnico Agroflorestal, Técnico em Florestas ou Técnico em Floresta.

Cabe aos interessados realizar as inscrições no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Avenida Avelino Chaves, nº 690 - Centro/Sena Madureira - AC, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 ou Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Rua Francisco Freitas, s/ nº, Bairro São José/Manoel Urbano - AC.

A bolsa a que fará jus será de R$ 28,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) e R$ 30,00 para (Zona Rural) por hora-aula, conforme especificado no edital em nosso site.

Todos os inscritos serão submetidos à análise de documentos: formação acadêmica; qualificação e aperfeiçoamento profissional e experiência na área de Educação e no curso pretendido.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: