IDM - AC abre processo seletivo com 192 vagas para Mediador de Aprendizagem

Instituto abre 192 vagas para Mediador de Aprendizagem no Acre com remuneração de R$ 25 por hora-aula e diversas vantagens, confira!
Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 16h18
IDM - AC abre processo seletivo com 192 vagas para Mediador de Aprendizagem

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, está com 192 vagas abertas para o cargo de Mediador de Aprendizagem. O objetivo é que os profissionais atuem nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As contratações serão temporárias e também haverá formação de cadastro de reserva.

Os profissionais atuarão nos cursos de Operador de Máquinas Florestais - Roçador, Produtor de derivados do leite, Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, Cabelereiro, Costureiro, Manicure e Pedicure, Mecânico de Máquinas de Costura, Depiladora, Balconista de Farmácia, Padeiro e Confeiteiro, Preparador de Doces e Conservas, Avicultor, Operador de Máquinas Florestais, Camareira em Meios de Hospedagem, Instalador de Refrigeração de Climatização Doméstica, Montador de Móveis, Estofador de Móveis, Talhador de Tecidos, Manipulador de Alimentos, Integração e Orientação Profissional, Açaicultor, Montador e Reparador de Computador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Tratador de Piscinas, Agente de Limpeza e Conservação, Avicultor, Horticultor Orgânico, Pedreiro em Alvenaria, Vendedor, Criação de Peixe em Tanque Rede, Frentista, Operador de Caixa, Operador de Supermercados, Representante Comercial, Salgadeiro, Operador de Empilhadeira, Camareira em Meios de Hospedagem e Mecânico de Motor de Popa.

Como remuneração, os Mediadores receberão o valor de R$ 25,00 por hora-aula e poderão concorrer candidatos com nível técnico e superior.

Entre as vantagens do cargo está o planejamento e aplicação de as aulas e atividades didáticas, conforme modelo disponibilizado pelos Centros de Educação Profissional e Tecnológica; criação de espaço de acolhimento e debate com os estudantes; e realização de registro diário das atividades (frequência, desempenho acadêmico dos estudantes e resumo das atividades).

Para concorrer, basta que se realize inscrição de 16 a 19 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, nos municípios indicados na tabela I do certame. Não haverá cobrança de taxa e o candidato deverá apresentar envelope lacrado, Curriculum Vitae, ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital, cópia do diploma, cópia do RG e CPF.

Haverá análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: