IDM - AC abre novo Processo Seletivo de Bolsistas

Objetivo é contratar profissionais para dar apoio acadêmico e administrativo em cursos do Pronatec
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 17h44
IDM - AC abre novo Processo Seletivo de Bolsistas

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, divulgou Processo Seletivo de Bolsistas que atuarão em apoio às atividades acadêmicas e administrativas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

As vagas são para profissionais com Nível Superior em Enfermagem (9) e Nutrição (4), para atuação nos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. A bolsa tem valor de R$ 21,50 por hora de atividade, sendo 20h semanais.

Para solicitar participação, que é gratuita, o interessado deve entregar cópias de documentos e comprovantes de escolaridade em envelope fechado até o dia 10 de janeiro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os endereços podem ser consultados no edital em nosso site.

Os candidatos serão avaliados exclusivamente por meio de análise documental, onde será considerada formação acadêmica, qualificações e aperfeiçoamentos profissionais, experiências relevantes, entre outros.

O resultado será divulgado em DOE, a partir do qual este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: