Idaf - ES promove Processo Seletivo com quatro vagas

Esta seleção terá validade de doze meses, contados da data da publicação, podendo ser prorrogada
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 16h50
Idaf - ES promove Processo Seletivo com quatro vagas

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf - ES) publicou recentemente o edital do Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva, com a finalidade de contratação em caráter temporário para candidatos de nível superior.

São cinco vagas no total distribuídas no cargo de Agente em Desenvolvimento Agropecuário Médico Veterinário. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 5.416,56 ao mês, além de R$ 300,00 de auxílio alimentação.

Requisitos e atribuições

Para participar, os interessados devem ter certificado de conclusão ou diploma de curso superior em medicina veterinária, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, conforme legislação vigente.

Como responsabilidade a função inscrita, o candidato deverá planejar, programar, supervisionar, fiscalizar, coordenar, orientar, implantar, acompanhar e executar atividades inerentes às políticas de defesa sanitária animal, controle e fiscalização do trânsito de animais, bem como à execução das políticas agropecuárias, realizar análise de processos de registro de granjas avícolas e outras atividades relacionadas à defesa sanitária animal.

Adesão as inscrições

De forma online, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 4 de março de 2021 até às 17h do dia 7 do mesmo mês, exclusivamente no site do Sistema de Seleção.

Dentre as informações necessárias, é importante ressaltar que o Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo o requisito mínimo do cargo e os critérios de pontuação definidos.

Esta seleção terá validade de doze meses, contados da data da publicação, podendo sua vigência ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: