ICMBio torna público o edital de um novo Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo o provimento de seis vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 12h33
ICMBio torna público o edital de um novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de seis vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental incompleto, para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na unidade de conservação da natureza Parque Nacional o Alto Cariri.

As oportunidades estão distribuídas dentre os seguintes setores do exercício: Povoado de Monte Alegre/Guaratinga - Nível I - Brigadista (5); Povoado de Monte Alegre/Guaratinga - Nível II - Chefe do Esquadrão (1).

Os profissionais quando contratados receberão remuneração referente a um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescido dos auxílios legais.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições de forma presencial, na Quase Paróquia São Sebastião do povoado de Monte Alegre entre os dias 1º e 8 de setembro de 2021, das 8h às 15h, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e entrega dos documentos solicitados.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (THUFA), e serão realizados no município de Povoado de Monte Alegre, na data prevista para 10 de setembro de 2021, além de análise curricular conforme os critérios de avaliação descritos no documento de seleção.

Validade

De acordo com o edital de seleção, este Processo Seletivo terá validade de um ano de vigência do processo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: