ICMBio recebe inscrições para Processo Seletivo destinado ao Parque Nacional da Serra da Capivara - PI

Profissionais admitidos deverão atuar em contrato temporário válido por seis meses e interessados têm até o dia 25 de junho de 2021 para realizar as inscrições
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 12h48
ICMBio recebe inscrições para Processo Seletivo destinado ao Parque Nacional da Serra da Capivara - PI

A partir desta segunda-feira (21) são recebidas as inscrições para mais um Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher 14 vagas no Parque Nacional da Serra da Capivara, no estado do Piauí.

Estas oportunidades estão divididas entre os cargos de Brigadista (12) e Chefe de Esquadrão (2), para as quais podem candidatar-se profissionais de nível fundamental incompleto.

Os trabalhadores admitidos irão fazer jus à remuneração que varia entre um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescidos de benefícios. O contrato dos mesmos será válido pelo período de seis meses.

Inscrições e seleção

As candidaturas serão recebidas até o dia 25 de junho de 2021, diretamente no escritório do Parna Serra da Capivara no horário 8h à 12h e de 14h às 18h.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme especificado no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: