ICMBio realiza Processo Seletivo no estado do Pernambuco

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 16h25
ICMBio realiza Processo Seletivo no estado do Pernambuco

No estado de São Paulo, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de agentes temporário ambiental, a fim de atuar no Parque Nacional do Catimbau.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e áreas temáticas: Nível I - Brigadista - Brigada de Prevenção e combate a incêndios (5) e Nível II - Chefe de Esquadrão na área temática de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo a um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 5 a 8 de outubro de 2021, na Sede do Parna do Catimbau, Sítio Pititi, Vila do Catimbau, Buíque, Pernambuco. O atendimento é das 9h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), na data previstas de 13 de outubro de 2021, das 8h às 16h, na Sede do Parna do Catimbau.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: