ICMBio realiza Processo Seletivo no estado de Rondônia

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 16h32
ICMBio realiza Processo Seletivo no estado de Rondônia

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de atuar no Núcleo de Gestão Integrada Cuniã-Jacundá, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Há oportunidades disponíveis no nível I, entre as seguintes áreas temáticas, conforme os respectivos setores de exercício:

  • Sede administrativa da NGI Cuniã-Jacundá em Porto Velho - RO: Agente de apoio às ações de fiscalização ambiental (2);
  • Base de apoio em Candeias do Jamari - RO: Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (4).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor corresponde à um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 23 de maio de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: flonajacunda.ro@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 1º e 3 de junho de 2021, das 9h às 17h, em local a ser divulgado na data prevista de 28 de maio de 2021, no Cesipam, situado na avenida Lauro Sodré, nº 6.500, Bairro Aeroporto, Porto Velho, Rondônia.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: