ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Pacotuba - ES

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 17h05
ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Pacotuba - ES

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar na Floresta Nacional de Pacotuba, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 26 a 30 de julho de 2021, na sede da Floresta Nacional de Pacotuba, localizada na Estrada Monte Alegre, Km 3, Distrito de Pacotuba, no horário das 8h às 18h ou via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: flonapacotuba.es@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), previsto para o dia 26 de agosto de 2021, na sede da Floresta Nacional de Pacotuba, localizada na Estrada Monte Alegre, Km 3, Distrito de Pacatuba.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: