ICMBio: Processo Seletivo com 40 vagas ao Parque Nacional da Chapada Diamantina - BA é divulgado

Classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular; veja como concorrer
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h31
ICMBio: Processo Seletivo com 40 vagas ao Parque Nacional da Chapada Diamantina - BA é divulgado

Estão abertas a partir desta quinta-feira (17) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher 40 vagas de nível fundamental incompleto ao Parque Nacional da Chapada Diamantina, no estado da Bahia.

As oportunidades estão dividas entre os cargos de Nível I - Brigadista (30), Nível II - Chefe de Esquadrão (6) e Nível I (4). Os profissionais admitidos deverão fazer jus à remuneração referente ao valor de um salário mínimo, acrescido de benefícios.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 23 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico parnadiamantina@icmbio.gov.br. Aqueles que não possuírem acesso à interne,t poderão candidatar-se de maneira presencial diretamente na Sede Administrativa do PNCD, na rua Barão do Rio Branco, nº 80, Centro, Palmeiras - BA, apenas no dia 22 de junho de 2021 nos horários de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais terá duração entre seis e 24 meses, de acordo com a vaga, enquanto que o Processo Seletivo será válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: