ICMBio - PE tem novo Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de trabalho sobre demanda da Unidade de Conservação
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 08h58
ICMBio - PE tem novo Processo Seletivo divulgado

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público o Processo Seletivo destinado à contratação de 10 profissionais, a fim de atuarem na prevenção e combate à incêndios florestais e apoio operacional no NGI Costa dos Corais.

Há oportunidades para os seguintes cargos, conforme os locais abaixo:

  • Rebio Saltinho - PE: Chefe de Esquadrão pelo período de seis meses (1); Brigadista pelo período de seis meses (3) e Brigadistas pelo período de 24 meses (4).
  • Base avançada Porto de Pedras - AL: Brigadistas pelo período de seis meses (1);
  • Base avançada Barra de Santo Antônio - AL: Brigadista pelo período de seis meses (1).

A carga horária a ser cumprida será conforme demanda da Unidade de Conservação e o salário base oferecido equivale a um salário mínimo acrescido dos auxílios legais.

Inscrição

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas no período de 20 de maio de 2020 até o dia 19 de junho de 2020, no site ICMBio. A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da ficha de inscrição e do anexo correspondente ao cargo pretendido, que deverão ser encaminhados para o e-mail ngi.costadosecorais@icmbio.gov.br com título em destaque para a vaga desejada pelo candidato, por exemplo, Seleção Brigada 2020, cargo Brigadista Saltinho 24 meses.

Seleção

A avaliação e a classificação serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos a Brigadistas e Chefe de Esquadrão. A nota máxima para as vagas de brigadistas será de 175 pontos e a nota máxima para as vagas de chefe de esquadrão será de 185 pontos.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: