ICMBio oferta duas vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 15h35
ICMBio oferta duas vagas por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Gerência Regional 4 - Sudeste (GR4), em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis no nível II - chefe de esquadrão, na área temática de Brigada de Prevenção e combate a incêndios.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 24 a 27 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: ata_gr4_2021@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 2 e 6 de julho de 2021, das 9h às 16h, no Parque Nacional da Tijuca - Setor Floresta e na localidade conhecida como Granja, com acesso pela Estrada das Furnas 2209, Itanhangá, Rio de Janeiro.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: