ICMBio: novo Processo Seletivo é divulgado no estado do Acre

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e fundamental completo; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 15h49
ICMBio: novo Processo Seletivo é divulgado no estado do Acre

No estado do Amazonas, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de agentes temporários ambientais.

Desta forma, os profissionais serão designados à atuar no NGI ICMBio Sena Madureira, na área temática de Agente de Apoio à Gestão Socioambiental, Populações Tradicionais e Consolidação Territorial, no nível III.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental completo.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a 2,5 salários-mínimos vigente, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 27 de março de 2024, no NGI ICMBio Sena Madureira, situado na Avenkida Avelino Chaves, nº 1.935, Sena Madureira, estado do Acre. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do site do ICMBio ou através do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ngi.senamadureira@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de habilidade física na data prevista de 10 de maio de 2024, às 8h, no NGI ICMBio Sena Madureira.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o c prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: