ICMBio divulga Processo Seletivo no NGI Costa dos Corais

Contratos tem validade de seis meses, com jornada em regime de exclusividade
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 14h28
ICMBio divulga Processo Seletivo no NGI Costa dos Corais

Com o objetivo de contratar seis profissionais com ensino fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para os cargos de Brigadista (3), Chefe de Esquadrão (1) e Brigada de Prevenção e combate a incêndios (2), no setores BAP Saltinho, BAV PP, e BAV BSA.

Em todos os casos, o contrato dos servidores será de seis meses com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e com remuneração equivalente a um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescido dos auxílios legais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 21 e 24 de setembro de 2021, no horário das 8h30 às 12h, em um dos locais abaixo discriminados ou pelo e-mail ngi.costadoscorais@icmbio.gov.br:

  • Sede do NGI Costa dos Corais em Tamandaré/PE, Rua Samuel Hardman s/n, Centro, CEPENE, Tamandaré/PE;
  • Base Avançada do NGI Costa dos Corais em Porto de Pedras/AL, Sítio do Funil sn Zona Rural, Porto de Pedras/AL;
  • Base Avançada do NGI Costa dos Corais, em Barra de Santo Antônio, Rua Avenida Antônio Baltazar n 96, Barra de Santo Antônio/AL.

Cabe ao candidato enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Já a classificação destes profissionais será obtida mediante avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados entre os dias 5, 6 e 7 de outubro de 2021. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 25 de outubro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: