ICMBio divulga mais um Processo Seletivo

Ao todo são 36 oportunidades distribuídas para dois cargos diferentes.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 10h34
ICMBio divulga mais um Processo Seletivo

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio abre inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação de Chefe de Esquadrão (7) e Brigadista (29) a fim de atuarem no Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Comprovante de Escolaridade ou Declaração de que sabe ler e escrever.

Os candidatos passarão por Teste de Avaliação e Habilidades com o uso de Ferramentas Agrícolas, e todos os aprovados serão submetidos ao Curso de 40 horas semanais, onde acontecerão Avaliação de Documentos; e Exame Médico.

A remuneração para os profissionais varia de acordo com a função exercida, e os valores podem ser de um a um salário mínimo e meio, mais auxílios.

Os interessados deverão realizar a pré-inscrição por meio dos números de telefones apresentados no edital, até o dia 3 de maio de 2019. Logo após, é necessário que realizem as inscrições nas datas e endereços a seguir:

  • Até o dia 6 de maio de 2019, na sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 80, Centro, Palmeiras - BA.
  • Até o dia 3 de maio de 2019, na sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, para os cursos de Mucugê.
  • Apenas no dia 13 de maio de 2019, na sede da brigada em Mucugê, situada na BA-142 à 8 quilômetros de Mucugê sentido Cascavel.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: