ICMBio disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 18h02
ICMBio disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de agentes temporários, a fim de atuar no âmbito do Parque Nacional dos Campos Amazônicos, Unidade de Conservação que integra o NGI ICMBio Humaitá.

Logo, as oportunidades são ofertadas no Parque Nacional dos Campos Amazônicos - Base Operativa, no município de Manicoré, entre os seguintes disponíveis e respectivas áreas temáticas: Nível I - Brigadista na área de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (1) e Nível I - Agente de apoio na área de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 23 de agosto de 2021 até o dia 15 de setembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: ngi.humaita@icmbio.gov.br. É importante destacar que as inscrições presenciais serão realizadas somente no dia 16 de setembro de 2021, na Prefeitura de Machadinho D´Oeste, estado de Rondônia.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), nas datas previstas de 21 e 22 de setembro de 2021, das 8h às 17h, na Prefeitura Municipal de Machadinho D´Oeste.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: