ICMBio disponibiliza edital de Processo Seletivo em Fernando de Noronha - PE

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de nível fundamental; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h03
ICMBio disponibiliza edital de Processo Seletivo em Fernando de Noronha - PE

No estado de Pernambuco, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, para atuarem em Fernando de Noronha.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza três vagas para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já a carga horária pode ser cumprida conforme demanda do ICMBio Fernando de Noronha, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 1º de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: ngi.noronha@icmbio.gov.br.

Para avaliar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção composta por testes de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, previstos para ocorrerem entre os dias 5 e 23 de julho de 2021, além de análise curricular para os candidatos aprovados nas etapas anteriores.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Já a duração de contrato terá o prazo de 24 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: