ICMBio de Pedra Talhada - AL oferta vagas para agentes ambientais

Ao todo são ofertadas quatro oportunidades para profissionais com escolaridade mínima em ensino fundamental incompleto
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15h40
ICMBio de Pedra Talhada - AL oferta vagas para agentes ambientais

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), da Reserva Biológica de Pedra Talhada, em Alagoas, conta com um novo Processo Seletivo para a contratação de quatro profissionais com escolaridade mínima em ensino fundamental incompleto.

As oportunidades são para Brigadista - Nível I (3) e Chefe de Esquadrão - Nível II (1), para atuação em seis meses. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade mínima exigida.

Para a vaga de Brigadista - Nível I, a remuneração será de um salário mínimo, enquanto que para Chefe de Esquadrão - Nível II, o valor será de um salário mínimo e meio. Vale ressaltar ainda que para ambos os casos, haverá ainda o acréscimo de auxílios legais.

Como concorrer

A inscrição será isenta de qualquer taxa e poderá ser realizada no período de 7 a 12 de outubro de 2021, das 9h às 17h, na sede da Reserva Biológica de Pedra Talhada, Sítio Gavião, Bairro Zona Rural - Quebrangulo. A inscrição do participante se dará mediante o preenchimento da ficha que consta no edital.

Como forma de seleção, será realizado Teste de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), no dia 15 de outubro de 2021, das 8h às 16h. Além destas etapas, haverá ainda verificação da entrega dos documentos, de caráter eliminatório.

O candidato aprovado e convocado deverá apresentar-se depois de um dia contado a partir do primeiro dia útil ao seguinte do dia da convocação, na Sede da Reserva Biológica de Pedra Talhada, para assinatura do contrato, conforme modelos presentes nos anexos do edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: