ICMBio - BA realiza dois novos Processos Seletivos com 30 vagas disponíveis

Oportunidades estão distribuídas entre Floresta Nacional Contendas do Sincorá, Parque Nacional do Descobrimento/Escritório de Prado - Eco Delta e Base Avançada - Sierra Delta
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 16h44
ICMBio - BA realiza dois novos Processos Seletivos com 30 vagas disponíveis

Com 30 vagas disponíveis, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a admissão de profissionais para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional no estado da Bahia.

Ambas as seleções buscam contratar profissionais para desempenharem atividades na Floresta Nacional Contendas do Sincorá, no Parque Nacional do Descobrimento/Escritório de Prado - Eco Delta e Base Avançada - Sierra Delta, nos seguintes cargos:

  • Chefe de Esquadrão, pelo período de seis meses (2);
  • Chefe de Esquadrão, pelo período de 24 meses (1);
  • Brigadista, pelo período de seis meses (13);
  • Brigadista, pelo período de 24 meses (14).

O salário ofertado para as vagas de Chefe de Esquadrão equivale a um salário mínimo e meio, e para as de Brigadista é de um salário mínimo, sendo ambas acrescidas dos auxílios legais. Já a carga horária dos contratados poderá ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, de acordo com o interesse da Administração Pública.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 29 de maio do mesmo ano, de forma gratuita, com envio da Ficha de Inscrição e dos documentos digitalizados para o endereço eletrônico: flona.contendasdosincora@icmbio.gov.br ou parnadescobrimento@icmbio.gov.br, ou pessoalmente nos seguintes locais:

  • Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Contendas do Sincorá - Centro Administrativo Francisco Xavier Palmeira, avenida José Correia, s/n, centro ou na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Tanhaçu, rua Dois de Julho, nº 396, centro;
  • Escritório do ICMBio de Prado, rua 04, quadra C, nº 31, bairro Novo Prado ou na Base Avançada do Parque - Sierra Delta, km 34 da BA-489.

É importante ressaltar que a avaliação e a classificação dos participantes inscritos serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues/enviados no ato da inscrição.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: