ICMBio - BA: Novo Processo Seletivo Simplificado é aberto

Interessados devem se atentar no período de recebimento das candidaturas, pois ele será de apenas seis dias
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 09h21
ICMBio - BA: Novo Processo Seletivo Simplificado é aberto

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um chefe de esquadrão pelo período de seis meses.

É necessário que os profissionais sejam alfabetizados, brasileiros ou tenham as prerrogativas legais correspondentes, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham idade mínima de 18 anos até a data do termino das inscrições, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

As inscrições serão recebidas no período de 19 a 24 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos solicitados para o e-mail parnadescobrimento@icmbio.gov.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da experiencia profissional e comprovações entregues pelos candidatos. A nota máxima para preenchimento da vaga será de 185 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade. O contratado atuará no Parque Nacional do Descobrimento.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: