ICMBio - AP promove novo Processo Seletivo no Parque Nacional do Cabo Orange

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 14h25
ICMBio - AP promove novo Processo Seletivo no Parque Nacional do Cabo Orange

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 19 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental incompleto, no Parque Nacional do Cabo Orange.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Nível I (9); Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Nível II (7); Agente de apoio à gestão da Unidade de Conservação (3).

Quando contratados, a remuneração mensal dos candidatos pode variar de um a dois e meio salários mínimos, além de benefícios como auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 31 de julho a 11 de agosto de 2023, presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Escritório Administrativo do Parque Nacional do Cabo Orange, situado na Margem Direita do Rio Oiapoque, ramal do Edy - Bairro Paraíso, ou pelo e-mail parnacaboorange@icmbio.gov.br..

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 12 meses à critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: