ICMBio anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Aqueles que forem admitidos terão remuneração que varia de um salário mínimo a um salário mínimo e meio
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h36
ICMBio anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia o período de inscrições para o novo Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de nível fundamental incompleto para atuar no Parque Nacional do Monte Pascoal, na Bahia.

As vagas disponíveis são destinadas aos cargos de Brigadista (9), Chefe de Esquadrão (2) e Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (8).

Para concorrer a uma das oportunidades, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site. Aqueles que forem admitidos nas funções deverão faz jus à remuneração que varia de um salário mínimo a um salário mínimo e meio por mês.

Inscrições

Os interessados em participar podem candidatar-se entre os dias 14 a 21 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na Base Avançada o Parque Nacional do Monte Pascoal, que fica localizada na BR 498, Km Zero, Aldeia Pé do Monte, zona Rural, Itamarajú, na Bahia.

As candidaturas também podem ser realizadas no escritório do ICMBio do município de Prado, que está localizado na Rua 4, quadra C, nº 31. O atendimento nos locais acontece nos horários de 8h às 17h.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de teste de aptidão física e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas. A previsão é que a avaliação seja aplicada a partir do dia 28 de setembro de 2021.

No TAF serão avaliados o teste da caminhada com bomba ou mochila costal, teste da habilidade no uso de ferramentas agrícolas e teste da enxada.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, enquanto que os contratos terão validades que variam de seis a 24 meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: