ICMBio - AM realiza um novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de nível fundamental; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h07
ICMBio - AM realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação profissionais, para atuarem na Reserva Extrativista do Médio Purus.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza duas vagas para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial nível I - brigadista. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais. Já a carga horária pode ser cumprida conforme demanda do ICMBio, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever presencialmente no período de 7 a 18 de junho de 2021, no escritório administrativo das Resex Ituxi e Médio Purus, localizado na Rua Luís Falcão nº 2595, Bairro Barra Limpa, Lábrea, ou via internet, no seguinte endereço de e-mail: resexmediopurus@icmbio.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, serão beneficiados, sucessivamente, os candidatos com:

  • Maior idade;
  • Maior grau de escolaridade.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, bem como a duração do contrato.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: