ICMBio abre Processo Seletivo à Reserva Biológica do Lago Piratuba

Oportunidades disponibilizadas são para os cargos de brigadistas e chefes de esquadrão
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 09h08
ICMBio abre Processo Seletivo à Reserva Biológica do Lago Piratuba

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 34 vagas na Reserva Biológica do Lago Piratuba.

Confira as oportunidades disponibilizadas de acordo com o local de atuação:

  • Sede da Reserva Biológica do Lago Piratuba (Cutias): Brigadista (4);
  • Base da Extrema: Chefe de Esquadrão (2) e Brigadista (10);
  • Base do Tabaco: Brigadista (10) e Chefe de Esquadrão (2);
  • Base Avançada do Sucuriju: Brigadista (6).

Assim, para participar é necessário que os candidatos tenham 18 anos completos até o término das inscrições, estejam em dia com as obrigações militares e demais especificadas nos itens do edital.

Logo, se efetivados, a remuneração ofertada aos profissionais varia de acordo com a função exercida e os valores podem ser de um salário mínimo a um salário mínimo e meio, acrescidos dos auxílios.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 29 de maio até o dia 19 de junho de 2020, por meio do e-mail rebio.piratuba@icmbio.gov.br, ou ainda presencialmente nos seguintes endereços:

  • Sede da Reserva Biológica do Lago Piratuba, na rua Rio Araguari, 224, Beira Rio, Cutias - AP;
  • Base Avançada da Reserva Biológica do Lago Piratuba, na Vila Sucuriju, Amapá - AP;
  • Base de campo da Reserva Biológica do Lago Piratuba, localizada no igarapé do Tabaco, na margem esquerda do baixo curso do rio Araguari, Amapá - AP; e
  • Base de campo da Reserva Biológica do Lago Piratuba, situada na foz do paraná do lago Comprido de Cima (Extrema), Tartarugalzinho - AP.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em avaliação curricular.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: