ICMBio abre novos Processos Seletivos em dois Parques Nacionais

Oportunidades disponibilizadas são para os cargos de brigadistas e chefes de esquadrão
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 11h17
ICMBio abre novos Processos Seletivos em dois Parques Nacionais

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de 40 de vagas.

Confira as oportunidades disponibilizadas de acordo com o local de atuação:

  • Parque Nacional de Jaú: Chefes de Esquadrão (1) e Brigadistas (13);
  • Parque Nacional do Anavilhas: Brigadistas (21) e Chefes de Esquadrão (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham 18 anos completos até o término das inscrições, estejam em dia com as obrigações militares e demais especificadas nos itens do edital.

A remuneração ofertada aos profissionais admitidos varia de acordo com a função exercida e os valores podem ser de um salário mínimo a um salário mínimo e meio, acrescidos dos auxílios.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 21 a 27 de maio de 2020. No caso do Parque Nacional de Jaú por meio do e-mail parnajau@icmbio.gov.br. Já no Parque Nacional de Anavilhas será pelo endereço eletrônico pna@icmbio.gov.br, seguindo as orientações dos editais.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiencias e títulos em avaliação curricular.

Estas seleções têm o prazo de validade de dois anos, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: