ICISMEP - MG realiza Processo Seletivo de Assistentes Administrativos I

Inscrições tiveram início nesta quinta-feira, (28), e devem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos do órgão.
Quinta-feira, 28 de março de 2019 às 15h22
ICISMEP - MG realiza Processo Seletivo de Assistentes Administrativos I

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP - MG), torna pública a realização de mais Processo Seletivo de nível médio.

Há oportunidade de preenchimento de duas vagas no cargo de Assistente Administrativo I, onde é necessário ter nível médio completo e desejável estar cursando o ensino superior em Contabilidade ou Administração, onde o contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 44h semanais, com salário no valor de R$ 1.370,83 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem, realizar as inscrições no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, situado na Rua São Jorge, nº 135, Bairro Brasiléia, Betim - MG, a partir desta quinta-feira, 28 de março de 2019 até o dia 1º de abril de 2019, no horário das 9h à 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, serão aplicadas aos candidatos inscritos duas etapas de caráter classificatório, compostas por Análise Curricular e Prova Objetiva de conhecimento.

Vale ressaltar que a última etapa, denominada Prova Objetiva, está prevista a ser realizada no dia 2 de abril de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: