Icismep - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de duas vagas ofertadas ao cargo de assistente administrativo II
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 17h11
Icismep - MG realiza novo Processo Seletivo

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (Icismep) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, ofertadas ao cargo de assistente administrativo II (compras/licitação), a fim de atuar nas unidades da instituição, em Minas Gerais.

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: realizar atividades administrativas ligadas à cotação e licitação, pesquisa de preços e ofertas de mercado, emitir mapa de cotações, auxiliar na montagem de editais de compras por licitação, conferir documentações de participantes e editais, contactar fornecedores, cadastrar editais, publicar e arquivar documentos, colocar pedidos de compras em sistema, auxiliar no desenvolvimento de processos licitatórios de compras, e demais atribuições especificadas no edital.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 220 horas mensais, distribuídas em 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.638,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 17 de agosto de 2020, de forma presencial, na unidade administrativa da Icismep, situada na rua São Jorge, nº 135, Brasileia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Vale ressaltar que, caso o candidato não queira ou esteja impossibilitado de inscrever-se na forma presencial, poderá realizar sua inscrição na forma remota, por meio de envio de e-mail ao endereço pss@cismep.com.br. Na ocasião, o candidato deve anexar o formulário de requerimento de inscrição (anexo V), declaração de escolaridade e experiências (anexo IX) e uma cópia atualizada do currículo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, análise de títulos, qualificações e experiências de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato de trabalho será firmado pelo prazo de 12 meses, no entanto, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: