ICISMEP - MG informa novo Processo Seletivo de níveis médio e técnico

Interessados em participar da seleção devem comparecer na unidade do Setor de Recursos Humanos do órgão, situado na Rua São Jorge, nº 135, Brasiléia, Betim - MG.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 15h09
ICISMEP - MG informa novo Processo Seletivo de níveis médio e técnico

A partir desta segunda-feira, 8 de julho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP - MG), que tem como objetivo contratar profissionais de níveis médio e técnico.

Serão preenchidas quatro vagas nos cargos de Assistente Administrativo I (2); Assistente Administrativo II - Logística/ Transporte; Técnico em Radiologia e Técnico de Enfermagem (2), em jornada de trabalho de 220h mensais/ 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.370,83 a R$ 1.711,85 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, situado na Rua São Jorge, nº 135, Brasiléia, Betim - MG, até o dia 11 de julho de 2019, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Quanto à classificação, contará com apenas uma etapa classificatória, onde será realizada Análise Curricular, tendo como critérios: Prova de Títulos e Experiência.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: