ICISMEP - MG anuncia novo Processo Seletivo

Objetivo da seleção é preencher um total de 41 vagas dos níveis fundamental e médio.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 14h53
ICISMEP - MG anuncia novo Processo Seletivo

O Instituto de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP), do Estado de Minas Gerais, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 41 vaga e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Profissionais de Manutenção de Edificações (16); Carteiro (1); Auxiliar de cozinha (1); Agente de Campo para Combate Endemia (5); Motorista D (6); Vigia (1); Recepcionista (4); Recepcionista (1) e Assistente Administrativo (4), sendo estas distribuídas entre os níveis de escolaridade Fundamental I e Médio.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.024,00 a R$ 2.382,34 com a carga horária mensal de 210 a 220 horas.

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 a 26 de junho de 2019, de 10h às 12h e de 13h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, Rua São Jorge, 135, Brasileia, Betim/MG ou na outra localidade de: Rua Sinforosa Moreira de Almeida, 80, Bairro Nova Brasília, Igaratinga/ MG.

Para avaliar os concorrentes será efetuado somente Análise Curricular, de caráter classificatório, sendo como critérios desta avaliação os títulos e a experiência.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: