ICEPi - ES divulga Processo Seletivo para Médico de Família e Comunidade

As vagas se dão tanto para caráter imediato na região central-norte quanto para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 11h16
ICEPi - ES divulga Processo Seletivo para Médico de Família e Comunidade

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), no estado do Espírito Santo, divulga seu Processo Seletivo para Médicos de Família e Comunidade para atuarem nas atividades docente-assistenciais do componente de provimento e fixação de profissionais do programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS) e formarem cadastro reserva.

As oportunidades se dão para a Região de Saúde central-norte (2), metropolitana e sul. Além disso, a função atuará em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 7.000,00 a R$ 16.000,00.

Para participar da seletiva, o candidato deve: ter concluído o curso de graduação em medicina, realizado em instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), ou no caso de candidatos graduados no exterior, mediante apresentação de diploma revalidado por universidade pública brasileira; possuir titulação em Medicina de Família e Comunidade por Programa de Residência Médica reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM); estar em situação regularizada de inscrição junto ao Conselho Regional de Medicina da região em que atua; possuir disponibilidade de participação nas atividades previstas no programa; dentre outros requisitos.

Procedimentos para a participação

As inscrições, iniciadas no dia 29 de abril de 2022, poderão ser realizadas até o dia 16 de maio de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do site do ICEPi.

Ainda no ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar todas as cópias dos documentos exigidos no edital, em formato PDF, para que ocorra a análise dos documentos para a avaliação curricular. A análise curricular valerá no máximo 10 pontos, levando em conta a graduação e o tempo de experiência.

O Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: