ICEPi - ES disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher 114 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, distribuídas nas regiões norte, central, metropolitana e sul
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 15h48
ICEPi - ES disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível superior

A partir das 16h desta quarta-feira (19), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), no estado do Espírito Santo, que visa a contratação de profissionais bolsistas de nível superior.

Esta seleção busca preencher 114 vagas no total, bem como a formação de cadastros reservas, disponibilizadas nas regiões norte, central, metropolitana e sul, dentre os cargos de médico (90); enfermeiro (12) e cirurgião-dentista (12), para atuação no Componente de Provimento e Fixação de Profissionais do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS).

Os profissionais em formação receberão uma bolsa-formação, com valores relacionados ao curso de Aperfeiçoamento vinculado, que varia entre R$ 3.500,00 e R$ 11.865,00 ao mês. As atividades dos bolsistas serão orientadas por Plano de Trabalho Individual, que contemplará 40 horas de atividades semanais, a serem pactuadas com o supervisor/tutor ao qual estará vinculado e a Coordenação da Atenção Básica/Atenção Primária do município.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 16h do dia 3 de setembro de 2020, observado o fuso-horário de Brasília, Distrito Federal, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que o envelope contendo os documentos necessários para a seleção devem ser entregues em envelope lacrado, até o dia 14 de setembro de 2020, no horário das 9h às 16h, na unidade do ICEPi/Sesa, localizado na rua Engenheiro Guilherme José Monjardim Varejão, nº 225, Edifício Enseada Plaza, Enseada do Suá, em Vitória ou via serviço postal especificado no edital.

Em caso de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento; maior pontuação nos títulos e maior pontuação na experiência profissional.

Este Processo Seletivo entrou em vigor na data de sua publicação e será válido por três meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: