ICEPi - ES abre dois novos Processos Seletivos para profissionais de nível superior

Método de seleção dos candidatos inscritos será mediante a análise de documentos comprobatórios, e entrevista com arguição do currículo, ambas de caráter classificatório
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 17h26
ICEPi - ES abre dois novos Processos Seletivos para profissionais de nível superior

No estado do Espirito Santo, o Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o preenchimento de cinco vagas, destinado a seleção de profissionais bolsistas de nível superior para desempenhar atividades nas áreas de enfermagem e medicina.

Poderão participar destas seleções, os candidatos que concluíram o curso de graduação na área pretendida, realizado em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), ou, no caso de candidatos graduados no exterior, deverão apresentar diploma revalidado por universidade pública brasileira e estarem em situação regularizada de inscrição junto ao respectivo Conselho Profissional da região em que atuam.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes editais:

  • Edital Nº 15/2021: Enfermeiro (2);
  • Edital Nº 16/2021: Médico Hospitalista (3).

Quando admitidos, os profissionais contarão com bolsa mensal no valor que pode variar de R$ 5.500,00 a R$ 11.865,00, que corresponderá à atuação em jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do site do Governo do Estado do Espírito Santo, mediante o preenchimento de formulário eletrônico. Os concorrentes do edital nº 15/2021 deverão se inscrever até às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2021, já os demais poderão se candidatar no período de 19 a 25 deste mesmo mês e ano, até às 23h59.

Vale ressaltar que os horários mencionados nos editais, se referem ao fuso-horário de Brasília, Distrito Federal.

Os candidatos inscritos serão submetidos, como forma de seleção, à análise de documentos comprobatórios, e entrevista com arguição do currículo, ambas de caráter classificatório.

De acordo com os editais, a não comprovação dos requisitos e dos documentos autodeclarados implicará na eliminação do candidato.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: