ICB da USP promove Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Imunologia; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 15h55
ICB da USP promove Processo Seletivo para docente

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Contratado III, por tempo determinado, para atuar junto ao Departamento de Imunologia.

Segundo o Edital, a oportunidade é para ministrar aulas na área de concentração de Imunologia. O candidato deve possuir titulo de doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 7 de junho de 2022 até as 17h do dia 6 de julho do mesmo ano, no site da USP.

Como forma de avaliar os candidatos, a seleção se dará a partir de prova escrita e didática. O programa base do Processo Seletivo pode ser consultado no Edital que consta em nosso site.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: