Ibram - DF divulga Processo Seletivo com 150 vagas

Profissionais vão ser submetidos a análise documental e curricular a fim de obter a classificação
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 16h23
Ibram - DF divulga Processo Seletivo com 150 vagas

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental (Ibram - DF) divulgou no Diário Oficial a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 150 profissionais pelo período temporário de seis meses.

São disponibilizadas oportunidades para Supervisor de Brigada (6), Chefe de Esquadrão (24) e Brigadista de Combate a Incêndios Florestais (120), com jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, em turno definido pelo órgão, com dedicação exclusiva.

Os profissionais que sejam alfabetizados, tenham ensino médio e curso específico para o cargo pretendido, vão fazer jus a remunerações que variam de R$ 2.200,00 a R$ 3.300,00. Além da escolaridade exigida, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B", de acordo com a função pretendida.

As inscrições tem início no dia 21 de junho de 2021 e seguem até às 16h do dia 28 de junho de 2021, no site do Ibram DF. Após o preenchimento e envio do "link de inscrição online - Processo Seletivo Simplificado de Brigada de Combate a Incêndio Florestal 2021 - BRASÍLIA AMBIENTAL/DF", o candidato estará autorizado a comparecer, pessoalmente, ao órgão, localizado à SEPN 511 Bloco "C" Edificio Bittar - Térreo - Brasília/DF, nos dias acima mencionados, das 9h às 16h para a entrega do envelope lacrado com cola e identificado, contendo as cópias das documentações exigidas.

Estes profissionais serão classificados mediante análise documental e curricular, cujo resultado está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho de 2021.

Por conta da situação de calamidade pública decorrente dos riscos provocados pela novo coronavírus (Covid-19), não haverá o Teste de Aptidão Física (TAF) e o Teste de Habilidade ao Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), a fim de evitar aglomerações segundo as recomendações estatais sanitárias.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: