IBGE retifica novo Processo Seletivo com mais de oito mil vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 16h34
IBGE retifica novo Processo Seletivo com mais de oito mil vagas

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 8.231 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

Segundo documento (retificação I) foi alterado o endereço de inscrição em algumas cidades do presente Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Recenseador (7.795) e Agente Censitário Municipal/Agente Censitário Supervisor (436). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.700,00 a R$ 2.100,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 16 de setembro de 2022, presencialmente, nos pontos estabelecidos para cada região, conforme o edital. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site do IBGE e no anexo III do edital.

A classificação dos candidatos será feita mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento.

Vigência

Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: