Ibama realiza novo Processo Seletivo com 15 vagas em Porto Seguro - BA

Oportunidades são destinadas para diferentes cargos; saiba detalhes
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 17h58
Ibama realiza novo Processo Seletivo com 15 vagas em Porto Seguro - BA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais de nível alfabetizado e médio.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, na cidade de Porto Seguro, estado da Bahia: Brigadista de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (12); Chefe de Esquadrão (2); Chefe de Brigada (1);

Ao ser contrato, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas em Porto Seguro - BA, podem se inscrever no período de 11 a 20 de setembro de 2023, na Coordenação Regional da Funai - Sul da Bahia, situada na rua dos Mamoeiros, nº 25, Bairro Taperapuã, em Porto Seguro, estado da Bahia, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Habilidades no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), previstos para realização nos dias 22 e 23 de setembro de 2023, das 8h às 18h, na Reserva da Jaqueira, Terra Indígena Coroa Vermelha, em Porto Seguro-BA.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses. Confira mais informações no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: