Iases retifica Processo Seletivo com mais de 140 vagas

Mudanças corrigiram quadro de vagas e prazo de inscrição, dentre outros itens.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 09h51
Iases retifica Processo Seletivo com mais de 140 vagas

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), publicou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação dos seguintes profissionais Socioeducativos: Assistente Social (3), Pedagogo (3), Assistente Jurídico (20) e Agente (115).

Dentre às alterações, há mudanças em relação ao prazo de inscrição, a ser encerrado às 17h do dia 28 de agosto de 2015. O quadro de vagas também foi corrigido, assim como a primeira etapa avaliativa.

A remuneração é de R$ 2.350,09 ou R$ 4.232,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 40 horas semanais ou de regime de escala.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de níveis médio ou superior, e realizar as inscrições pelo site www.iases.es.gov.br.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Documentação, Entrevista, Teste de Aptidão Física e Investigação Social, conforme o método adotado por cada cargo. A classificação final será válida por 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: