Iases estende prazo de inscrição dos editais 04 e 05/2012

Iases - ES prorroga inscrições para cadastro de reservas de Psicólogo e Assistente Social com salário de R$ 2.995,43. Confira!
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15h43
Iases estende prazo de inscrição dos editais 04 e 05/2012

Ficam prorrogadas até o dia 27 de agosto as inscrições dos processos seletivos 004 e 005/2012 do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo.

Para os cargos de Psicólogo e Assistente Social passa a ser exigida cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Psicologia e de Serviço Social.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e consulta.dio.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iases - ES forma cadastro de reservas para Psicólogo e Assistente Social

De 13 a 20 de agosto, o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) estará com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à formação de cadastro de reservas para Assistente Social e Psicólogo.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

Segundo informações do edital, ambas funções oferecem a remuneração de R$ 2.995,43 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.iases.es.gov.br e enviá-la pelos Correios para Iases (Rua General Osório, nº. 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 1409, centro, Vitória), juntamente com a cópia da cédula de identidade e do CPF, cópia simples da carteira de trabalho, cópia do comprovante de escolaridade, curriculum vitae, comprovação de experiência profissional, títulos, certidão negativa cível e criminal da Comarca onde reside e certidão negativa de antecedentes criminais da justiça federal.

A seleção dos candidatos será constituída de análise da documentação, avaliação e classificação dos títulos, entrevista e investigação social.

Ambos processos seletivos terão a validade de 12 meses, mas poderão ser prorrogados por igual período a critério do Iases.

Compartilhe: