IASES - ES comunica abertura de novo Processo Seletivo

O salário do contratado vai variar de acordo com a função desejada.
Sábado, 30 de novembro de 2019 às 02h21
IASES - ES comunica abertura de novo Processo Seletivo

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) faz saber que a partir das 10h do dia 2 de dezembro de 2019 recebe inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nas funções de Analista de Suporte Socioeducativo; Assistente Social Socioeducativo; Nutricionista Socioeducativo; Psicólogo Socioeducativo; Pedagogo Socioeducativo; Assistente Jurídico Socioeducativo e Técnico Socioeducativo.

Todos os profissionais devem atuar em jornada de 40 horas semanais com salário que varia de R$ 2.282,28 a R$ 4.443,60.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes localidades: Grande Vitória, Regional Norte e Regional Sul, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Até às 18h do dia 10 de dezembro de 2019, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

O processo de seleção deve ocorrer em duas etapas, são: Envio e Análise de Documentação Comprobatória da Qualificação e Experiência Profissional e Envio de Formulário de Investigação Social e Sindicância de Vida Pregressa do Candidato.

Para se inscrever, de acordo com a área, é necessário nível médio/ técnico ou superior de ensino.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: