Iases - ES abre inscrições para Agente Socioeducativo para Regional Norte

Instituto Iases abre processo seletivo para Agente Socioeducativo em Linhares com salário de R$1.843,34. Inscrições de 7 a 11 de maio.
Quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 12h59
Iases - ES abre inscrições para Agente Socioeducativo para Regional Norte

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (30) o edital do processo seletivo para contratação de agente socioeducativo para atendimento das necessidades do Instituto, nas unidades de atendimento localizadas na Regional Norte, em Linhares. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (7 de maio) e prosseguem até 11 de maio de 2012.

A seleção referente ao Edital nº. 003/2012 é para contrato administrativo de prestação de serviço em caráter temporário, visando compor quadro de reservas do Instituto.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser enviados via Correios e por meio de AR, para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), aos cuidados da Gerência de Recursos Humanos (GRH/Iases), localizada na Rua General Osório, nº. 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 1.409, Centro, Vitória-ES, CEP 29.010-911.

O material deve estar em envelope lacrado e postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitos requerimentos encaminhados por e-mail, Internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto no Edital.

O processo seletivo destina-se à contratação de Agente Socioeducativo para composição de cadastro de reservas, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, a fim de atender às necessidades do Iases, nas Unidades de Atendimento localizadas na Regional Norte, em Linhares. O salário para o cargo é de R$ 1.843,34.

A carga horária segue regime de escala de 12x36 horas.

O Processo Seletivo consistir-se-á em 3 etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

  • Habilitação;
  • Entrevista; e
  • Investigação Social.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes a este Processo Seletivo, serão comunicados por meio do site oficial do IASES e/ou publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo - DIOES, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez e por igual período.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: