IAPEN - AP anuncia período de inscrições para Concurso Público

Oportunidades ofertadas são exclusivas para profissionais de Nível Médio.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 14h58
IAPEN - AP anuncia período de inscrições para Concurso Público

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá (SEAD - AP) divulgou o edital completo do Concurso Público que objetiva contratar novos profissionais de Nível Médio para o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

Há 110 vagas imediatas neste certame, com validade de um ano, para os cargos de Educador Social Penitenciário - Masculino (8); Educador Social Penitenciário - Feminino (2); Agente Penitenciário - Masculino (80) e Agente Penitenciário - Feminino (20), com remuneração de R$ 3.318,64. Além disso, há 440 oportunidades de cadastro reserva.

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Os interessados podem se inscrever no período das 10h do dia 17 de setembro de 2018 às 14h do dia 15 de outubro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), via internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 85,00.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas na data provável de 9 de dezembro de 2018, em Macapá - AP, no período da manhã, além de Teste de Aptidão Física, Exame Documental, Exame de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação Social e ainda Curso de Formação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: