HUGO divulga Processo Seletivo para Fonoaudiólogos

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 13h52
HUGO divulga Processo Seletivo para Fonoaudiólogos

No estado de Goiás, o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas para Fonoaudiólogo, em regime de contratação CLT.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estimulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.100,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 11 de março, das 14h às 14h, exclusivamente via internet, no site do HUGO.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, prova de conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista e avaliação pscico-laboral.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática e/ou conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e, em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: